Monday, April 17, 2006

Why Not ?


Hoje enviaram-me esta foto. É uma longa história...why not?
Pode ser o nome de um bazar algures em Africa, o nome de uma embarcação, ou uma simples pergunta...Mas fez-me pensar.Pensar nas inúmeras vezes que estas duas palavras foram por mim pronunciadas.Umas vezes quase sem pensar nas consequências, outras proferidas à pessoa certa, no momento certo.
Porque não?...
Porque não deixarmo-nos amar? Porque não sermos livres? Porque nãotestarmos o nosso limite?Porque não conhecermo-nos melhor? Porque não arriscar? Porque não sermos felizes?Muitas das vezes a resposta é a mesma.. falta de tempo, adiar a oportunidade, não é o momento...
E porque não ... da próxima vez ?

4 Comments:

Blogger a mota do pai said...

some men say why? i say why not.
nao sempre gostei desta frase. E tu B, andas por aqui? Não deivias estar na camita, guardada pelo cao sem raça??

4/17/2006  
Blogger a mota do pai said...

gostas mais de açucar branco, moscavado, de cana?? adoçantes?? Tenho aqui açucar q.b para te adoçar miuda. muito nao se nao ficamos com biabetes.

4/17/2006  
Blogger Hannanur said...

açucar pode ser adicionado em palavras doces e mimo....e não causa disturbos ao organismo....

4/17/2006  
Blogger a mota do pai said...

ás vezes um sorriso vem
encher-nos de doçura
não precisa de ser muito rasgado
pode mesmo vir mascarado de
outra coisa
pode não sair da boca nem do
olhar
mas de uma palavra apenas
somente temos de o saber sentir
como sorriso para nos encher a
alma
leve,leve com uma pluma
esse é o sorriso que me leva
no éter da partida para
me dissolver na zona do improvável
da penumbra

4/17/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home