Tuesday, August 22, 2006

Friends ?

Ainda a propósito de machos ... neste caso é mais fêmea .

A amizade entre pessoas de sexo diferente , raramente fica por aí. Se um deles sente que nada pode alterar-se, já o outro pode revelar-se em qualquer momento. Se não vejamos ...
Quem escreve " i don´t belong to you, and you don´t belong to me " depois de weekend em que só a companhia de um amigo estaria lógicamente em pensamento? revelou-se ? surpreendeu-se? na verdade só os dois sabem o que se passou ...
Uma certeza eu tenho. Mas isso fica comigo.

Isto não passou de um desabafo ...

1 Comments:

Blogger Snow said...

Olá princesa das arábias!!! :)

Que é feito de ti?
É impressão minha ou já andas por outras paragens?

Passei por aqui só pr dizer que já regressei a terras lusas e para de dar um beijinho.

Sinto saudades de falar ctgo garota :)

Hoje vou descansar da viagem, mas quem sabe amanhã te encontre por aqui... para matar saudades ;)

Jokas

8/22/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home