Monday, June 26, 2006

30

Não senti nada de diferente neste aniversário.
Um bolo com velas apareceu de surpresa, trazia carinho num bilhete assinado por quantos me fizeram sentir menos só. A duvida instalou-se. Quantos seriam? A idade não se pergunta a uma senhora. Mas ela tem ar de miuda !-ouvi.
É, aparenta menos, mas enganem-se, são trinta velas.
Agradeci, com a lagrimita no olho mal disfarçada e recebi alguns abraços e beijos. Autorizados, não fora dia de festa.
Terminada a refeição, deambulei pelos suburbios, tentando perceber de que é feita a minha Vida.
Pensei nos meus pais. A saudade apertou.

Mais uma vez, olhando em redor, sinto que não posso lastimar-me. Esta foi a minha escolha, ajudo os outros, sou Feliz.
Mas hoje sinto-me só.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

princesa a q horas?

6/27/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home