Tuesday, July 04, 2006

As realidades

Pronto, as boas notícias chegaram em forma de recusa no controle distanciado da irmã preocupada desnecessáriamente. Afinal somos adultos e sabemos o que fazemos, certo?
Certo. Não saber de alguém de quem gostamos muito, estando em terras distantes e em condição de nos fazer tia próximamente, não me parece assim tão desnecessário.Devo admitir que me precipitei .Da próxima vou ser menos ansiosa.
A sonoridade do sitio indicado tinha-me transportado imediatamente para outro continente longínquo. Os risos rápidamente me fizeram ver que tinhamos todos caido na armadilha. Sidney e não Sydney. A diferença, não está só na escrita, a localização foi a grande diferença entre a minha preocupação e a realidade.Uma fica na Austrália, outra em Vancouver Island. A distância é abismal.

Problemas de controle terminado, viro-me para a minha nova preocupação.Sair daqui.
Tenho comigo a certeza de ter cumprido. Ficará tudo na mesma, mas na minha Vida também não deverei deixar nada por fazer. Se aqui temos de construir algo em equipa, lá fora posso ser autónoma e passo a passo construir a minha Felicidade.Esta será mais uma etapa de momentos tremendos que sem dúvida me seguirão até ao meu suspiro final.Foram meses de aprendizagem dificil, tensa, mas deu-me uma visão abrangente da condição Humana, antes desconhecida.
Sou muito mais tolerante, mais racional também.Sei no entanto, que podiamos ser todos mais Felizes, havendo confronto directo. Só quem está no terreno vê com realismo as gentes, os sacrificios, os sonhos, a fé, as cedências de ambas as partes.Mas isso ainda continua a pertencer aos politicos, decidir os nossos destinos.
Agora preciso de ir embora.

1 Comments:

Blogger a mota do pai said...

estas por ai

7/04/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home