Saturday, July 01, 2006

Ser Lusa

O Orgulho de ser Portuguesa
Força Portugal !!!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

já sabes??? eheheheh fritámos os bifes agora uns croisants ...estava agora a pensar...nós os dois em Berlim :)

beijos e abraços

7/01/2006  
Anonymous Anonymous said...

tb podiamos ir comer uns croissants a paris q axas?

7/01/2006  
Blogger a mota do pai said...

Se forem tambem me faço convidado de qualquer maneira já cá estou mesmo e vou assitir á final que vai ser Portugal-Alemanha.
A festa foi bonita de se ver!!!

Temos que nos vingar da injustiça do europeu de 2000.

7/01/2006  
Blogger Snow said...

Olá Miuda :D

O prometido é devido... aqui estou eu para dar sinal de vida.

O tempo e oportunidades para ficar on-line não têm sido muitos... mas aproveitei estes minutinhos antes de voltar a partir para vir aqui dar um alô :)

A minha viagem está a correr pelo melhor. Hoje estou em Cabo Verde, onde vou continuar ainda durante 2 ou 3 dias...

Ontem assisti ao jogo de Portugal com esta gente que torce pelos nossos Tugas com uma devoção espantosa... a festa no final do jogo foi de arromba :P

Bailarico a noite inteira... e estas mulatas de olhos verdes dançam como ninguém...heheeh!

E contigo como está tudo? Aqui deixo uma beijoca de parabéns para a Princesa Azul! (são atrasados mas...)
Já voltaste a casa miuda?
Como ainda vou andar uns dias por CV, vou tentar voltar a espreitar aqui o teu cantinho mais uma vez... para saber noticias tuas.
Beijinho.

Um abraço tb pr o Peter e o Vertigem.

7/02/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home