Wednesday, June 28, 2006

Tardou ...

A distorção da realidade pode ser uma faca de dois gumes. Ilude-nos e aos que nos conhecem profissionalmente e nos julgam em cada acto.
Ser genuíno diáriamente sem tocar o ridiculo, dar-nos-à frutos mais adiante. Colhi hoje alguns desses frutos. Senti aquele pedaço de orgulho quase a roçar o narcisismo, por nunca ter alterado o meu ideal de veracidade, de justiça.Tinha-me sido aconselhado ser mais tolerante, fechar mais os olhos, fingir não ouvir. Comigo não. Muito menos ser conivente.
Foi hoje, passados quase dois meses, conhecido o veredicto. Deram-me razão. Não fui eu que venci, foi o paciente e fez-se justiça.
Profissionalismo resulta sempre... Bem....humildade também, como diz um certo amigo, mas sempre com a certeza de termos sido o melhor. Não ficará muito bem, mas dá-nos estabilidade para enfrentar tudo e todos.

É destes momentos que a Vida me faz Feliz.

2 Comments:

Blogger a mota do pai said...

Vais estar por aqui?

6/28/2006  
Anonymous Anonymous said...

bonbon
It's been an eternity since I have heard your voice, seen you or felt your body against mine. I miss you so much my soul aches for you. All I can hope is that you are somewhere in I... finding your way. Thinking of what would truly make you happy and going for it. I hope that you are doing well, I worry about you every minute of every day.
I sincerely appologize for any pain I have caused you or anyone else.
Maybe you thought I was someone else or realized I was not what you wanted, time changes people. I know it has me.
My adoration for you will carry on to my dying day, forever in my heart.
However I must concede in the pursuit for your affection. I feel like I am chasing something that is not there and is not wanted
True love endures all, Lust feels like love but endures nothing.

your´s
Brian

6/29/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home