Wednesday, September 06, 2006

Deixo-vos um docinho . . .

7 Comments:

Blogger Snow said...

Olá Princesa!!!
Estás apostada em fazer subir o açúcar no sangue dos teus admiradores? (risos)
Depois ficam todos a precisar dos teus cuidados :P

Beijo.

9/07/2006  
Blogger a mota do pai said...

Bom dia Princesa dos Saltimbancos!

Aceito o teu doce, a forma não podia ser a melhor , não fosses tu a menina dos corações, e como cuidas bem dos outros deve ser com adoçante e chocolate magro para não pores aqui os teus admiradores com crises de diabéticos.
Só por isso vou ali á rua e comer uma fatia de bolo de chocolate com nozes e dar umas dentadas por ti.

9/07/2006  
Blogger Hannanur said...

Olá Snow e vertigem

Só pretendi compensar-vos pela minha ausência...

beijinho

9/07/2006  
Blogger Snow said...

Assim ainda nos estragas com mimos :)

Beijo.

9/07/2006  
Blogger anog said...

Acho que com este tempo aquele é mesmo um coração que derrete...
:P não peço um cadinho porque não tenho esse direito e também não convem abusar do açucar.
Espero que esteja tudo bem contigo e vai desabafando e escrevendo que a gente pode não comentar mas lê ;)

9/07/2006  
Anonymous Anonymous said...

Tem um aspecto delicioso...

Ass.: Che

9/08/2006  
Blogger a mota do pai said...

Olha que não E... zinha. Pode parecer frio, mas como vamos no verão as temperaturas são muito agradaveis. Não me digas que só dormes em cabanas?? Olha que já dormi em tendas mais confortaveis que a minha cama. beijinhos

A.

9/08/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home