Thursday, August 24, 2006

News

Bom dia Mundo!
Hoje acordei particularmente bem disposta.Tive notícias agradáveis e inesperadas logo pela manhã. A primeira e mais madrugadora foi saber que o meu contacto está bem depois de alguns contratempos incontornáveis, e se preparava para me esperar novamente. Desfez-se em justificações, o que não era de todo necessário, e mostrou o seu desagrado na minha insistência de rumar a norte. Foi bom saber que não passei de uma conveniência de momento, mas acima de tudo que está vivo embora um pouco maltratado. O senão, é que me espera no sul. A outra noticía é precisamente a aquisição de um veículo que faria as delicias de qualquer repórter nestas terras ,com direito a guia e mais probabilidades de não sermos interceptados com tanta frequência.

Tomei o p.a. enquanto via o mapa e a as dúvidas apareceram. Norte contra toda a sabedoria dos locais, ou sul onde a situação é mais controlada?
Se há coisas que aprendi, uma delas é a nossa capacidade de controlarmos os nossos instintos, mas também a de acreditarmos neles. Não se explica, mas faz parte da minha natureza dar corpo às minhas convicções. Dos erros , tiram-se lições e é uma forma de aprendizagem, de crescimento.
Como diz um amigo, se temos medo não saimos de casa, e vemos a vida passar. A minha não foi, não é nem será assim, vista da plateia. Sou parte integrante do elenco. Nem sempre recebo aplausos, e por vezes as críticas são duras, mas sobrevivo e acima de tudo, vivo.

Decidi. É nordeste junto à fronteira com a Syria. Parto dentro de uma hora.

2 Comments:

Blogger a mota do pai said...

May all the Norse gods be with you moon girl!

big kiss!

8/24/2006  
Blogger Snow said...

Bom Dia Miuda :)

Ontem acabei por não dar as caras.
É uma vergonha, mas tenho que admitir que estive o dia todo na preguiça... nunca tinha dormido tanto em toda a minha vida. E olha que sou bem dorminhoco... hehehe!

Beijoca pr ti garota!

PS - eu vou aparecendo por aqui. pode ser que tenha a sorte de te encontrar :P

8/24/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home