Friday, September 08, 2006

Manias ...

A propósito de um itinerário proposto de viagem por terras geladas e de uma possivel dormida em tenda, deparei-me com as minhas manias e gostos.
Assim, adoro. . .

lençois de seda, almofadas de penas, banho de imersão, toalhas perfumadas, pés e mãos tratados, chocolate quente, p.a. americano, sapatos limpos, saias ou vestidos, t.shirts brancas de alças , jeans azuis, relógios, lingerie livros, crianças, velhinhos, sorrisos, bonbons, sumos naturais, fruta, morangos,espargos, massas, comida libanesa, filipina, mexicana, doces, grelhados(em portugal), champagne, sexo e mimos, uma boa conversa, dias de Sol, mergulho, areia, sal na pele, outono em Paris ou NY, a minha profissão, organização, conduzir, velejar, saltar na Empúria Brava, Barcelona, poesia em castelhano, a fúria do Mar, caminhar na praia à chuva, os meus cães, aguarela, perfumes, abacate, calor, deserto, rosas amarelas, cinema, inteligência, oferecer, Santa Bárbara, Ingrina, natação, maquillagem q.b.
O que não dispenso . . . duche, óleo de bébé , cama limpa, cereais ao p.a. água , leite, saladas , ler antes de adormecer, o panda de peluche, refeições sentada, uma hora de meditação de preferência ao pôr -do-sol, estar em paz comigo, perfeição, a verdade, ajudar, justiça, elogiar quem merece, ouvir os mais velhos, aprender, música, defender a minha dignidade, ser feminina, mimar quem amo, ronronar, dormir o necessário , colónia de bébé, óculos de Sol, relógio, portátil, trabalhar.

O que detesto . . . mentira, injustiça, ovos cozidos, tabaco, unhas grandes, verniz vermelho, desorganização, condutores lusos (nem todos felizmente), chicos/as espertos, intolerância, falta de educação , racismo, frio, nórdicos, o destaque do lixo (gente visivel) no meu país , prepotência, fritos, parasitas ( e falo de humanos) e baratas, andar de pijama em casa, gente dependente, comer na cama, receber presentes, pressões psicológicas, telemóveis a tocar alto.

E depois estão os defeitos e virtudes . . . pois nem vos conto... imenso defeitos e as virtudes . . . só consigo ver duas . . . nunca me esqueço quem me faz bem, sou felina a defender quem precisa.

Depois disto ainda me acham um doce? (risos)

4 Comments:

Blogger a mota do pai said...

Eu não acho, TENHO A CERTEZA!!

BEIJINHOS

A.

9/08/2006  
Blogger a mota do pai said...

E mais.... Um doce de fazer qualquer diabético arriscar um ataque, só para ter a tua companhia...

9/08/2006  
Blogger a mota do pai said...

E mais uma coisa... Estou triste contigo... Foste embora com os saltimbancos e não fizeste uma coisa que disseste que fazias a mim...

Mas levas um beijinho na mesma, afinal as pessoas azuis entendem-se.

A.

9/08/2006  
Anonymous Anonymous said...

Memórias, és um doce de certeza... não restam dúvidas ;)

Tb sou fã da Praia da Ingrina e a Boca do Rio conheces?... é perto (aconselho vivamente).

Um beijinho p ti e p os outros :)

Ass.: Che

9/08/2006  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home